Filtro de Daltonismo

Espetáculo de teatro Primeiro Hamlet, com direção de Gabriel Villela – Sesc Vila Mariana (São Paulo-SP).

O Sesc Vila Mariana (São Paulo-SP) disponibilizou, para estudantes de Fatec, 44 pares de ingressos para o espetáculo de teatro Primeiro Hamlet, com direção de Gabriel Villela. LINK DE INSCRIÇÃO: https://forms.office.com/r/Y6mMUHxTu2(disponível apenas para acesso utilizando e-mail institucional @fatec.sp.gov.br) […]

9 de maio de 2024 2:41 pm Destaque

Imagem: SESC SP

LINK DE INSCRIÇÃO: https://forms.office.com/r/Y6mMUHxTu2

Seguem as demais informações:

SORTEIO – Espetáculo Primeiro Hamlet

São 22 pares para cada dia:

Dia 24 de maio, sexta-feira, das 21h às 23h;
Dia 26 de maio, domingo, das 18h às 20h.

Local: SESC VILA MARIANA – R. Pelotas, 141 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04012-000
Obs: O Teatro estará reservado integralmente ao alunos de Fatec nestas duas sessões.
A chegada no Sesc deverá ser com antecedência de no mínimo 30 minutos, para organização do público e retirada dos ingressos.
O espetáculo é indicado para pessoas a partir de 16 anos.

ATENÇÃO:

1. O Sesc Vila Mariana está disponibilizando apenas o INGRESSO, todos os custos com deslocamento e alimentação ficam por conta do aluno(a).
  2.  As inscrições devem ser feitas até terça-feira, 14/05, às 23h59, através deste formulário, logando com a conta de e-mail institucional @fatec.sp.gov.br.
  3. O aluno(a) deverá indicar, no ato da inscrição, a data de preferência do espetáculo, mas isso NÃO garantirá a data escolhida. A comissão organizadora é quem distribuirá os ingressos conforme disponibilidade.
  4. O sorteio será realizado no dia 15/05 às 11h, por meio de sorteador on-line.
  5. O resultado do sorteio será informado, até 16/05, via e-mail, a todos que se inscreveram.
  6. A comissão organizadora entrará em contato, por e-mail, com os alunos vencedores.
  7. O aluno(a) se compromete a fazer uma avaliação do evento após sua participação, essa avaliação é importante para a organização do evento e para que possamos continuar sendo contemplados em novas oportunidades.
  8. Para retirar os ingressos, dirija-se à entrada do evento, com antecedência de no mínimo 30 minutos. (Não haverá tolerância dos atrasos)
  9. Caso o aluno(a), não possa comparecer o ingresso será destinado aos suplentes.
  10. Caso o aluno(a) faça a confirmação de sua presença no evento e não compareça, ficará impedido de participar de outros sorteios.

Atenciosamente,

Equipe de Formação Continuada